Doze maneiras de abordar o cliente para venda de anúncios em jornais, revistas, sites e outros veículos
1. Procure conhecer a marca antes de entrar em contato com o cliente, faça ele se sentir importante dizendo que possui interesse em associar a marca do seu veículo com a marca dele.
2. Seja sempre cordial, amistoso e gentil, sorria.
3. Fortaleça seus relacionamentos com os clientes, trate-o sempre pelo nome.
4. Ouça o cliente, fale sobre coisas que interessam a ele, proponha alternativas.
5. Faça as seguintes perguntas para o cliente:
Ø Deseja ganhar mais dinheiro?
Ø Quer a sua marca sendo divulgada de forma (aqui você apresenta os pontos fortes do veículo) com o seu consumidor?
Ø Gostaria de associar a sua marca ao (apresentar o grande diferencial do veículo)
Faça perguntas que levem o cliente a dizer sim, sim e sim.
6. Desperte o desejo e a necessidade no cliente em anunciar e iniciar uma parceria com o seu veículo (como se a marca dele não estiver no seu veículo estará fora do mercado)
7. Se posicione de forma com que o cliente sinta credibilidade, dramatize, apele.
8. Faça o cliente se sentir feliz com aquilo que propôs.
9. Conte cases de sucesso, demostre por meio de experiências.
10. Finalize com a frase: anuncie na (nome do veículo) e promova sua marca/produto.
11. Se vista adequadamente.
12. Utilize o instrumento mídia kit para apresentar o cenário, público alvo, números e para ilustrar os formatos de anúncios.
BOAS VENDAS!
3. Fortaleça seus relacionamentos com os clientes, trate-o sempre pelo nome.
4. Ouça o cliente, fale sobre coisas que interessam a ele, proponha alternativas.
5. Faça as seguintes perguntas para o cliente:
Ø Deseja ganhar mais dinheiro?
Ø Quer a sua marca sendo divulgada de forma (aqui você apresenta os pontos fortes do veículo) com o seu consumidor?
Ø Gostaria de associar a sua marca ao (apresentar o grande diferencial do veículo)
Faça perguntas que levem o cliente a dizer sim, sim e sim.
6. Desperte o desejo e a necessidade no cliente em anunciar e iniciar uma parceria com o seu veículo (como se a marca dele não estiver no seu veículo estará fora do mercado)
7. Se posicione de forma com que o cliente sinta credibilidade, dramatize, apele.
8. Faça o cliente se sentir feliz com aquilo que propôs.
9. Conte cases de sucesso, demostre por meio de experiências.
10. Finalize com a frase: anuncie na (nome do veículo) e promova sua marca/produto.
11. Se vista adequadamente.
12. Utilize o instrumento mídia kit para apresentar o cenário, público alvo, números e para ilustrar os formatos de anúncios.
BOAS VENDAS!
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