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sábado, 4 de dezembro de 2010

[artigo] >>> #02 DICAS DE ABORDAGEM PARA VENDA DE ANÚNCIOS EM VEÍCULOS

Doze maneiras de abordar o cliente para venda de anúncios em jornais, revistas, sites e outros veículos

1. Procure conhecer a marca antes de entrar em contato com o cliente, faça ele se sentir importante dizendo que possui interesse em associar a marca do seu veículo com a marca dele.

2. Seja sempre cordial, amistoso e gentil, sorria.

3. Fortaleça seus relacionamentos com os clientes, trate-o sempre pelo nome.

4. Ouça o cliente, fale sobre coisas que interessam a ele, proponha alternativas.

5. Faça as seguintes perguntas para o cliente:

Ø Deseja ganhar mais dinheiro?
Ø Quer a sua marca sendo divulgada de forma (aqui você apresenta os pontos fortes do veículo) com o seu consumidor?
Ø Gostaria de associar a sua marca ao (apresentar o grande diferencial do veículo)
Faça perguntas que levem o cliente a dizer sim, sim e sim.

6. Desperte o desejo e a necessidade no cliente em anunciar e iniciar uma parceria com o seu veículo (como se a marca dele não estiver no seu veículo estará fora do mercado)

7. Se posicione de forma com que o cliente sinta credibilidade, dramatize, apele.

8. Faça o cliente se sentir feliz com aquilo que propôs.

9. Conte cases de sucesso, demostre por meio de experiências.

10. Finalize com a frase: anuncie na (nome do veículo) e promova sua marca/produto.

11. Se vista adequadamente.

12. Utilize o instrumento mídia kit para apresentar o cenário, público alvo, números e para ilustrar os formatos de anúncios.

BOAS VENDAS!

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